quinta-feira, 23 de junho de 2016

30 a 34 Semana

Rio Claro, 23 de junho de 2016

Boa noite! Véspera de feriado aqui!
São João, São João, acende a fogueira do meu coração!

Vizinhança! td bem "coceis"? kkkk Qto tempo! agora que percebi meu sumiço! rs

Quem constroi sabe o que estou falando, realmente dor de cabeça é acabamento, falta a roseta da porta, 15 dias para chegar, queria um modelo quadrado, então, só sob encomenda; pendentes, spots, etc, sob encomenda, td é encomendaaaaa! Socorro! Balizador para a escada, sob encomenda... minha paciência olha! Mas enfim, caminhando para a reta final!

Comecemos de onde parei, "A LOJA" chiquetosa de piso... cá estou, fui ao Procon, eles nem ligaram para a notificação do Procon, vou entrar judicialmente! Isso pq são somente 300,00 Trezentos reais, isso mesmo 300,00! Mas falar o q né! Percebi durante este processo o péssimo atendimento deste setor! Ave Maria!

Depois o pintor! gente do céu, minhas portas parecem pintadas com tinta a óleo! snif snif... senta e chora! 

Tive que decidir tantas coisas nesse meio de tempo que quase surtei, cor de sofá! Gente.. como é horrível escolher cor de sofá! Vc acha lindo o claro, mas lembra que vc ama chegar em casa e pular no sofá! Cansado, suado! kkkkk ae não dá né! Melhor uma cor mais escura! Mas amei o claro! Owwwww indecisão!
Mesa e cadeira! outra indecisão! Agora quer ver indecisão? Papel de parede... ainda falta escolher um pro home office, que já fucei em todo site possível e imaginável!  E não achei nenhum de meu gosto! E cor das paredes? aff... E cor dos planejados? Escolhas e indecisão daria um post, portanto não irei me prolongar!

Só para lembrar, eu que estou instalando spots, luminárias etc... não tá fácil pra ninguém! kkkkkk

Acho que em relação ao último post, irão se assustar mas está assim a casa:

Vamos as foticas...Ao book ne! 386 fotos kkkkk

Nesta duas primeiras fotos, a suíte de hóspedes.. amei esse wc!


 Estas duas são do meu quarto: ao fundo nas três lâmpadas será o armário, depois a porta de acesso a área social da casa e a outra porta acesso ao jardim interno.

Nas fotos abaixo: Uma visão da casa pelo meu quarto e a outra meu wc




Nestas outras fotos o muro com tijolo de demolição onde será o jd interno






A cozinha e uma visão geral da sala, sala de jantar e home office


  












Agora o lavabo, sendo finalizado.

Aqui, a lavanderia, onde coloquei tijolos vazados e pintei de azul frança, afinal, os cobogós sairiam muito caro! kkkkkk

Abaixo o quintal, de esquina, onde fiz um pergolado em eucalipto




Nestas a escada de entrada, aguardando o paisagismo e na outra uma visão externa


Estou pensando em dar mais uma cor a parede ao lado da parede azul! Ta muito apagada só essas duas cores



Bom, esperam que tenham curtido a casa neste momento de finalização!
Bjos e bom fds a todos!




8 comentários:

  1. Olá Moço!

    Realmente você sumiu,eu aqui notei é fiquei pensando será que o Sr Girlei mudou e nos comunicou rsrs.

    Girlei apesar da correria,extress,e tudo mais...Sua casa está ficando linda!
    Você arrasou nos tijolos vazados pintado de azul França,deu todo um charme.
    Amei o pergolado e o efeito que deu a iluminação👏👏👏
    Parabéns e veja se não some mais rsrs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Está ficando tudo lindo!
    Você tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana sua casa, está quase pronta, como conseguiu fazer tão rápido? ah minha esta a passos de tartaruga
    https://osobradodaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Girlei, quanto tempo heim? ! Estava ansiosa por notícias sua ,não suma mais não por favor e passe lá em casa pra ver como já estamos ,vc está se saindo um vizinho muito ingrato, rsrs ...Olha sua casa está lindaaaaaaa , amei os banheiros, o piso ,a cozinha pelo jeito será belíssima tb , o piso ,a pintura, o quintal da esquina, esse cobogó da lavanderia é um luxoooooo, amei demais , eu gostei das cores externas , gostei de tudo, beijos e não se demore tanto para o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. Sua casa está linda!! Adorei os pisos e revestimentos!! Adorei as sancas, e não ia fazer, apenas ia colocar o gesso, mas adorei a maneira como ficaram as luzes...até peguei as fotos...se der coloque mais algumas fotos da sala em outras perspectivas...Abraços!! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu banheiro... Ficou lindo demais...
    E adorei também aqueles tijolos vazados da lavanderia e a cor que vc usou combinou demais... gostei mesmo...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eita moço sumido gente!
    Achei que tinha chutado o pau da barraca e desistido! Brincadeira kkkkkk...
    Imagino o corre corre nessa fase. E esse negócio de atrasar entrega é fogo! O povo enrolado gente.
    Estou adorando tudo! E o tijolo vazado pintado foi uma sacada de mestre hein. Amei os pisos e revestimentos que vc escolheu. Tá ficando tudo mara!
    Vê se não some mais homi! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Já passei por aqui algumas vezes mas acho que nunca comentei mas hj não tive como não comentar.... Sua casa esta incrivelmente linda! Apesar de todos os dramas de construir daqui a pouco tudo acaba e só vão ser bons momentos curtindo esta casa linda. Parabéns pelas ótimas escolhas e calma que você está no caminho certo mais perto da linah de chegada rs
    bjs

    http://nossacasanocampo.blogspot.com/

    ResponderExcluir